High School of Magical Creatures
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila - Página 2 Empty Re: Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila

Mensagem  Tabris Qui maio 24, 2012 10:10 pm

- Queres ir fazer um pequeno almoço com se fosse um piquenique? ou estas vais fazer alguma coisa?

- Podiamos alguma coisa um bocadinho mais elaborada do que um pequeno-almoço. Não sei se sabes mas sei cozinhar muito bem - disse Tabris, sorrindo
Tabris
Tabris

Mensagens : 22
Pontos para a sua equipa : 0
Data de inscrição : 10/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila - Página 2 Empty Re: Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila

Mensagem  Nami Dabila Qui maio 24, 2012 11:40 pm

- Podiamos alguma coisa um bocadinho mais elaborada do que um pequeno-almoço. Não sei se sabes mas sei cozinhar muito bem - disse Nagi, sorrindo

- Ui! Não, sabia não. Acabei agora mesmo de saber! - Disse deliciando-me com a ideia, passando um dedo pelos seu umbigo fofinho e continuei olhando-o - Quero provar, saborear e repetir!
Nami Dabila
Nami Dabila

Mensagens : 48
Pontos para a sua equipa : 1
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 30
Localização : Em Ofir ao lado do Mar da Vida

Ficha do personagem
Desempenho em missão:
Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila - Página 2 Left_bar_bleue5/100Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/100)
Nível:
Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila - Página 2 Left_bar_bleue1/5Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/5)
Pontos:
Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila - Página 2 Left_bar_bleue0/1000Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila - Página 2 Empty Re: Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila

Mensagem  Tabris Qui maio 24, 2012 11:51 pm

- Ui! Não, sabia não. Acabei agora mesmo de saber! - Disse ela , passando um dedo pelos meu umbigo - Quero provar, saborear e repetir!

- Então, do que estamos á espera? - disse ele, beijando-a novamente, umas quantas vezes
Tabris
Tabris

Mensagens : 22
Pontos para a sua equipa : 0
Data de inscrição : 10/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila - Página 2 Empty Re: Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos