High School of Magical Creatures
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

dormitorio de Aléxia Branson e Darren J. Stark

2 participantes

Ir para baixo

dormitorio de Aléxia Branson e Darren J. Stark Empty dormitorio de Aléxia Branson e Darren J. Stark

Mensagem  Aléxia Branson Sáb maio 05, 2012 11:47 pm

Eu tinha acabado de receber o numero do meu dormitorio,me avisaram que eu teria um companheiro de quarto,mas não me disseram quem era.
O quarto era todo cinza claro,na folha que recebi dizia que os alunos deveriam decorar os proprios quartos.
Foi ai que percebi um garoto,parecia ter uns 15 anos.
—Oi,você deve ser meu companheiro de quarto,meu nome é Aléxia,mas pode me chamar apenas de lexi,ou Alex.—falei.
—oi,me chamo Darren—ele começou a arrumar as coisas dele.
Joguei minhas malas no chão,abrindo uma por uma.por causa da velocidade de vampira,arrumei tudo bem rapido.
Me deitei,jogando os sapatos longe.
—voce tem algum horario das aulas?eu não recebi nenhum horario—ele perguntou
—não,nenhum horario.—respondi
—então,que criatura voce é?—ele perguntou,mostrei as presas e disse:
—vampira,e voce?
—feiticeiro—ele respondeu pegando um mp4 e começando a ouvir musica.
Peguei meu celular pra ouvir musica,que estava mais perto que o meu mp4,como ja era noite,acabei pegando no sono.
um pequeno comentario que eu anotei no meu celular que eu usava mais como diario:''meu companheiro de quarto até que é bonito''
Aléxia Branson
Aléxia Branson

Mensagens : 7
Pontos para a sua equipa : 0
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Desempenho em missão:
dormitorio de Aléxia Branson e Darren J. Stark Left_bar_bleue5/100dormitorio de Aléxia Branson e Darren J. Stark Empty_bar_bleue  (5/100)
Nível:
dormitorio de Aléxia Branson e Darren J. Stark Left_bar_bleue1/5dormitorio de Aléxia Branson e Darren J. Stark Empty_bar_bleue  (1/5)
Pontos:
dormitorio de Aléxia Branson e Darren J. Stark Left_bar_bleue0/1000dormitorio de Aléxia Branson e Darren J. Stark Empty_bar_bleue  (0/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

dormitorio de Aléxia Branson e Darren J. Stark Empty Re: dormitorio de Aléxia Branson e Darren J. Stark

Mensagem  Darren J. Stark Dom maio 06, 2012 5:03 pm

Darren estava a ouvir LostProphets no seu MP4 quando viu Aléxia a olhar para ele. Desligou o MP4 e fez de conta que não tinha reparado.

- Darren, estás a ouvir? - perguntou Aléxia baixinho. Darren fez de conta que tinha a música muito alta e que não tinha ouvido Aléxia. - Dois dias sem sangue ... não há nada para morder? - murmurou consigo própria.

Darren virou a cabeça para Aléxia.

- Não olhes para mim. - disse Darren. Aléxia parecia um bocado surpresa por Darren a ter ouvido, mas disfarçou bastante bem.
- E lá se vai mais uma ideia que eu tive, então,o que eu tenho que fazer pra me tornar sua amiga? - perguntou com um sorriso.
- Eu não dou sangue a ninguém, nem amigos. Quanto a ser amiga, tu é que escolhes se somos ou não. - respondeu Darren encolhendo os ombros.
- Então tá. Somos amigos então?
- Claro, mas é melhor que não olhes para mim como se fosse um hambúrguer da MCDonalds. - ambos se riram. - Mas o que fazes quanto ao sangue? Não quero ter uma surpresa desagradável enquanto estiver a dormir.
- Então já volto, vou buscar uma bolsa de sangue. - respondeu Aléxia. Já se tinha levantado e saído do dormitório.

Darren voltou a ligar o MP4. A sua companheira de quarto era algo perigosa, Darren tinha que tomar precauções. O que ele menos queria de momento era ser mordido por um Vampiro. Desligou a música e concentrou-se. As suas mãos começaram a brilhar num tom avermelhado. O brilho começou-se a concentrar na ponta dos seus dedos indicadores. Tocou com um dedo na testa e com outro no peito. O brilho pareceu desfazer-se e espalhar-se pelo corpo de Darren até desaparecer. Era suposto o feitiço ocultar o cheiro e outras características do seu sangue que despertava a atração de vampiros pelo seu sangue. Nunca tinha posto o feitiço à prova mas esperava que resultasse. Esperou que Aléxia volta-se ao dormitório.
Darren J. Stark
Darren J. Stark

Mensagens : 7
Pontos para a sua equipa : 1
Data de inscrição : 05/05/2012

Ficha do personagem
Desempenho em missão:
dormitorio de Aléxia Branson e Darren J. Stark Left_bar_bleue5/100dormitorio de Aléxia Branson e Darren J. Stark Empty_bar_bleue  (5/100)
Nível:
dormitorio de Aléxia Branson e Darren J. Stark Left_bar_bleue1/5dormitorio de Aléxia Branson e Darren J. Stark Empty_bar_bleue  (1/5)
Pontos:
dormitorio de Aléxia Branson e Darren J. Stark Left_bar_bleue0/1000dormitorio de Aléxia Branson e Darren J. Stark Empty_bar_bleue  (0/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

dormitorio de Aléxia Branson e Darren J. Stark Empty Re: dormitorio de Aléxia Branson e Darren J. Stark

Mensagem  Aléxia Branson Dom maio 06, 2012 5:32 pm

Fui até a enfermaria e peguei umas 7 bolsas de sangue e voltei para o quarto,bebendo uma delas no caminho.
quando entrei vi que o darren brilhava um pouco,e ai o brilho desapareceu.
—o que é isso?um feitiço pra se proteger de minhas mordidas?—perguntei enquanto guardava as bolsas de sangue em um frigobar que tinha perto da minha cama.
—Apenas para não te sentires tão atraída pelo meu sangue, funciona?—respondeu ele sorrindo
—por enquanto sim,quase não sinto cheiro do seu sangue—falei me deitando de novo
—isso é bom—ele respondeu sorrindo.—então,boa noite,já é tarde e eu to com sono
—boa noite—falei e peguei meu mp4,fiquei uns 20 minutos ouvindo musica e depois dormi.
Aléxia Branson
Aléxia Branson

Mensagens : 7
Pontos para a sua equipa : 0
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Desempenho em missão:
dormitorio de Aléxia Branson e Darren J. Stark Left_bar_bleue5/100dormitorio de Aléxia Branson e Darren J. Stark Empty_bar_bleue  (5/100)
Nível:
dormitorio de Aléxia Branson e Darren J. Stark Left_bar_bleue1/5dormitorio de Aléxia Branson e Darren J. Stark Empty_bar_bleue  (1/5)
Pontos:
dormitorio de Aléxia Branson e Darren J. Stark Left_bar_bleue0/1000dormitorio de Aléxia Branson e Darren J. Stark Empty_bar_bleue  (0/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

dormitorio de Aléxia Branson e Darren J. Stark Empty Re: dormitorio de Aléxia Branson e Darren J. Stark

Mensagem  Darren J. Stark Qua maio 09, 2012 6:38 pm

Darren acordou a meio da noite. Deviam ser 2 ou 3 da manhã. Ele tinha deixado o MP4 ligado e adormeceu com a roupa. Passou a mão pela cara e afastou o cabelo dos olhos. Desligou o MP4 e despiu a roupa, ficando apenas de boxers. Andou até ao frigorífico e tirou um pacote de leite. Parecia que todos os dormitórios estavam cheios de comida. Darren ficou na dúvida se tinha sido Aléxia a encher o firgorífico, mas lembrou-se que se tivesse sido ela, deviam haver bolsas de sangue. Darren fechou o frigorífico e bebeu o leite. Vestiu umas calças de pijama e deitou-se.

Acordou bastante cedo. Aléxia ainda estava a dormir. Talvez fosse porque os Vampiros não gostavam do dia.
Darren foi à casa de banho lavar a cara e vestiu uns calções, uma camisola com capuz por cima de uma t-shirt e calçou uns ténis. Saiu do dormitório e foi correr até à vila mais perto da Escola. Chegou ofegante. Entrou num talho e comprou algumas bolsas de sangue. Se Aléxia precisa-se de "beber" alguma coisa. Darren não sabia os Vampiros muito bem e o seu feitiço podia não funcionar muito bem. Guardou as bolsas de sangue na mochila que tinha levado e começou a correr de volta para a Escola.

Chegou ao dormitório todo transpirado e ofegante. Viu o relógio. Deviam ser 7 da manhã e Aléxia devia estar a dormir, Darren nem olhou para a sua cama. Atirou a mochila para a sua cama, tirou as bolsas de sangue e colocou-as no firgorífico.
Despiu a roupa e pegou numas boxers vermelhas e numas meias pretas. Entrou na casa de banho e começou a tomar banho.
Darren J. Stark
Darren J. Stark

Mensagens : 7
Pontos para a sua equipa : 1
Data de inscrição : 05/05/2012

Ficha do personagem
Desempenho em missão:
dormitorio de Aléxia Branson e Darren J. Stark Left_bar_bleue5/100dormitorio de Aléxia Branson e Darren J. Stark Empty_bar_bleue  (5/100)
Nível:
dormitorio de Aléxia Branson e Darren J. Stark Left_bar_bleue1/5dormitorio de Aléxia Branson e Darren J. Stark Empty_bar_bleue  (1/5)
Pontos:
dormitorio de Aléxia Branson e Darren J. Stark Left_bar_bleue0/1000dormitorio de Aléxia Branson e Darren J. Stark Empty_bar_bleue  (0/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

dormitorio de Aléxia Branson e Darren J. Stark Empty Re: dormitorio de Aléxia Branson e Darren J. Stark

Mensagem  Aléxia Branson Sex maio 11, 2012 11:05 pm

Eu acordei com o barulho da porta do banheiro se fechando e o chuveiro sendo ligado.
Darren devia estar no banho,então,decidi ir escolher uma roupa,o problema,foi achar no meio das minhas coisas,meu anel anti-sol,por que o colar não combinava com a roupa que eu escolhi,mas no fim,acabei achando.
a roupa que escolhi foi essa:
dormitorio de Aléxia Branson e Darren J. Stark Tumblr_m3ml21NCxK1r76fvco1_500
quando darren saiu do banho,eu ainda estava só com a saia e o sutiã preto.
eu consegui ler a mente dele,e soube que ele se sentiu um pouco atraido por mim na hora,ele estava mais vermelho que um tomate quando murmurou um ''desculpa'',eu tive vontade de rir.
—tudo bem,não tem problema—falei contendo o riso enquanto acabava de fechar o ziper da blusa,e começava a por os meus coturnos.
—Vocês ... Os Vampiros. Bebem sangue de animais?—ele perguntou.
—alguns de nós sim,outros não,eu mesma prefiro sangue humano—parei por um instante—mas não fique preucupado,eu não vou matar voce,eu tinha uma ''regra'' para me alimentar:eu matava bandidos,pessoas que viviam nas ruam,que matavam e faziam coisas piores,pessoas que não iriam fazer falta,eu sempre fiz assim,pois eu nunca quis distruir a familia de ninguem,então eu meio que ajudava as pessoas,tirando um assassino do mundo,mas aqui,eu vou viver de bolsas de sangue—sorri.
ele pensou ''Só matavas assassinos e pessoas que não iriam fazer falta ... Ainda bem que não me encontrei contigo'' eu fiquei me perguntando por que?
ùAinda bem, comprei algumas bolsas de sangue. Acho que são de animais.—ele disse.—Podes... hum... beber quando quiseres.
fui ver no frigorifica,tinha algumas bolsas de sangue,pelo cheiro reconheci,era humano.
—sangue humano,de pessoas que ja morreram,obrigada.—sorri.—sabia que eu tambem como comida humana?alguns vampiros fazem isso,tipo,eu gosto de comida humana,mas não e suficiente para me manter viva,mas mesmo assim,ajuda—sorri
—Hmm ... Bem, nenhum de nós tem o horário, seria melhor procurar algum não?
—talvez,mas voce não precisa tomar café da manhã primeiro?
—Sim, pode ser. Umas torradas ou assim. Servem isso na cantina?
—não sei,mas eu posso fazer se quiser—falei sorrindo.
—Ah! Ok ... se quiseres.
—sem problema—respondi sorrindo—vai querer quantas torradas?
—2—ele respondeu,meio envergonhado.
pra minha sorte tinha uma torradeira no quarto,então,em pouco tempo as torradas estavam prontas,fiz as duas torradas dele,e uma pra mim.
estavamos sentados um na frente do outro,é dificil de aceitar isso,mas eu acho que estou gostando dele,eu,lexi-coração-de-pedra estou mesmo gostando dele.
me inclinei pra frente e o beijei,esperando que ele correspondesse...
Aléxia Branson
Aléxia Branson

Mensagens : 7
Pontos para a sua equipa : 0
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Desempenho em missão:
dormitorio de Aléxia Branson e Darren J. Stark Left_bar_bleue5/100dormitorio de Aléxia Branson e Darren J. Stark Empty_bar_bleue  (5/100)
Nível:
dormitorio de Aléxia Branson e Darren J. Stark Left_bar_bleue1/5dormitorio de Aléxia Branson e Darren J. Stark Empty_bar_bleue  (1/5)
Pontos:
dormitorio de Aléxia Branson e Darren J. Stark Left_bar_bleue0/1000dormitorio de Aléxia Branson e Darren J. Stark Empty_bar_bleue  (0/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

dormitorio de Aléxia Branson e Darren J. Stark Empty Re: dormitorio de Aléxia Branson e Darren J. Stark

Mensagem  Darren J. Stark Ter maio 15, 2012 9:55 pm

Darren estava estava algo desprevenido quando Aléxia o beijou. Ela até era atraente, mas era uma Vampira. Mesmo assim, Darren correspondeu ao beijo.
Afastaram-se um do outro e Darren levantou-se.

- Isto não me parece boa ideia. - murmurou Darren.
- E porque não achas isso uma boa ideia? Qual é o problema? - respondeu Aléxia parecendo triste. Darren demorou algum tempo a responder.
- Não sei nada sobre vocês, só que podem não ... se controlar.
- Eu nunca te mataria,eu tenho anos de treinamento,eu sei me controlar,eu só não sei se eu conseguiria controlar o que eu sinto por você, eu ainda não sei o que é, mas sei que é forte — respondeu lexi com lágrimas nos olhos.

Darren passou a mau pelo cabelo, despenteando-o. Sentou-se na cama atrás de si e suspirou. colocou a mão na cara. Não sabia o que fazer. Ele achava Aléxia bastante atraente, mas não sabia nada sobre ela, conheciam-se à pouco tempo ... Darren tinha que ser sensato.
Darren J. Stark
Darren J. Stark

Mensagens : 7
Pontos para a sua equipa : 1
Data de inscrição : 05/05/2012

Ficha do personagem
Desempenho em missão:
dormitorio de Aléxia Branson e Darren J. Stark Left_bar_bleue5/100dormitorio de Aléxia Branson e Darren J. Stark Empty_bar_bleue  (5/100)
Nível:
dormitorio de Aléxia Branson e Darren J. Stark Left_bar_bleue1/5dormitorio de Aléxia Branson e Darren J. Stark Empty_bar_bleue  (1/5)
Pontos:
dormitorio de Aléxia Branson e Darren J. Stark Left_bar_bleue0/1000dormitorio de Aléxia Branson e Darren J. Stark Empty_bar_bleue  (0/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

dormitorio de Aléxia Branson e Darren J. Stark Empty Re: dormitorio de Aléxia Branson e Darren J. Stark

Mensagem  Aléxia Branson Qua maio 16, 2012 7:12 pm

—Eu nunca te mataria,eu tenho anos de treinamento,eu sei me controlar,eu só não sei se eu conseguiria controlar o que eu sinto por você, eu ainda não sei o que é, mas sei que é forte—respondi com lagrimas nos olhos.
ah mais de duzentos anos eu não chorava,eu não me sentia assim desde...desde o...logan.ai caramba!! é isso!eu...estou....apaixonada pelo darren!
Me sentei na cama chorando com as mãos no rosto,mais de duzentos anos que não choro.
—ei,não fica assim,não chora—ele falou,sentando do meu lado.
—não chora?mais de duzentos anos que eu não choro,devem ter muitas lagrimas guardadas—dei um falso sorriso
—basta pensar um bocado para perceber que não vai dar certo—ele disse
—como assim não vai dar certo?—perguntei,mais lagrimas caindo
—És uma Vampira, eu sou ... quase Humano. Tu tens trezentos anos, eu tenho 15. Não sei nada sobre ti e tu não sabes nada sobre mim. Não me pareces alguém que tem experiência de vida de trezentos anos
—como assim não pareço ter a experiencia de 300 anos?—perguntei
—Pareces demasiado abatida por causa disto—ele disse
—bem,é que...eu ate hoje so tinha...me apaixonado uma vez,pelo vampiro que me transformou,Logan.ele morreu meses depois,ataque de lobos,e desde então,eu nunca senti nada.absolutamente nada.então,pra mim isso é praticamente novo—falei secando as lagrimas.
—Eu ... Não sei o que dizer. Quanto muito é melhor conhecermo-nos melhor. Agora é melhor tentarmos descobrir onde é aula.—ele respondeu,pegando a mochila e saindo.
fiquei um tempo ali,mas percebi que ia chegar atrasada,então peguei minha mochila e corri pra aula
Aléxia Branson
Aléxia Branson

Mensagens : 7
Pontos para a sua equipa : 0
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Desempenho em missão:
dormitorio de Aléxia Branson e Darren J. Stark Left_bar_bleue5/100dormitorio de Aléxia Branson e Darren J. Stark Empty_bar_bleue  (5/100)
Nível:
dormitorio de Aléxia Branson e Darren J. Stark Left_bar_bleue1/5dormitorio de Aléxia Branson e Darren J. Stark Empty_bar_bleue  (1/5)
Pontos:
dormitorio de Aléxia Branson e Darren J. Stark Left_bar_bleue0/1000dormitorio de Aléxia Branson e Darren J. Stark Empty_bar_bleue  (0/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

dormitorio de Aléxia Branson e Darren J. Stark Empty Re: dormitorio de Aléxia Branson e Darren J. Stark

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos