High School of Magical Creatures
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Empty Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila

Mensagem  Elisabeth Shayk Qui maio 03, 2012 11:29 am

Foi atribuído a Liss um dormitório no 8º piso do colégio. No mesmo quarto que ela, ficou uma rapariga, ou melhor uma "anja", que se chamava Salendiz. Era ruiva e tinha umas longas asas negras. Parecia simpática e organizada. Quando lá cheguei já tinha arrumado algumas das suas coisas no armário e disposto as restantes na secretária e na mesinha de cabeceira. Estava sentada a ver televisão, quando eu lá cheguei. Apresentou-se, alegremente:

-Olá, sou a Salendiz. Podes tratar-me por Sal ou Sally.
-Olá, Sally. Sou a Elisabeth. Podes tratar-me por Lissa ou Liss.
-Bem-vinda. -disse, sorrindo.
-Ah, obrigada, igualmente. Chegaste há muito tempo?
-Não. Cheguei agora mesmo. Acabei de arrumar as minhas coisas.
-Ah, está bem. Vou fazer o mesmo.

Desempacotei as minhas coisas e arrumei-as. Depois, observei o quarto com mais atenção. Era espaçoso, tinha dois armários, duas camas de solteiro, duas secretárias, duas mesas de cabeceira, uma televisão, dois computadores, um sofá e alguns puffs. Também tinha uma casa de banho privativa e uma varanda com vista para o jardim do campus. Era acolhedor e amplo.

Estava a pensar em como seria passar um ano ou mais naquela escola, absorta nos meus pensamentos, quando de repente se ouve alguém bater à porta. Era uma rapariga elfo. Apresentou-se, eufórica e com a respiração irregular (devia ter chegado ali a correr). Disse:

-Olá. O meu nome é Nami. Cheguei hoje ao campus. Importam-se que fique convosco neste quarto?
-Olá. -dissemos eu e Sally em uníssono.
-Por mim, podes. Só tens de chamar a direção para que eles coloquem as tuas coisas aqui.
-Por mim também não há problema. -disse Sal.
-Okay. Vou ligar-lhes.

Nami pegou no telefone que estava em cima da secretária, ao lado do computador e falou durante uns segundos com a direção. Passado uns minutinhos chegaram dois homens ao nosso dormitório, carregados com a cama dela e mais algumas coisas. Montaram tudo e deixaram então as meninas.

Lissa e Salen ajudaram Nami a arrumar as suas coisas e depois deitaram-se as três no sofá a conversar animadamente e a ver um filme.
Elisabeth Shayk
Elisabeth Shayk

Mensagens : 8
Pontos para a sua equipa : 0
Data de inscrição : 30/04/2012
Localização : Londres

Ficha do personagem
Desempenho em missão:
Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Left_bar_bleue5/100Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Empty_bar_bleue  (5/100)
Nível:
Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Left_bar_bleue1/5Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Empty_bar_bleue  (1/5)
Pontos:
Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Left_bar_bleue0/1000Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Empty_bar_bleue  (0/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Empty Re: Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila

Mensagem  Nami Dabila Qui maio 03, 2012 9:45 pm

Eu tinha chegado atrasada a escola por culpa de Danny e de Elena os meus grandes amigos elfs. Eles não me estavam a deixar vir, so me abraçavam, me davam beijinhos, choravam, diziam para voltar o mais rápido que podes-se e mais eles tinham 500 anos, e os elfs mais novos que eles faziam manos figuras tristes que eles! Digamos que os amava também por isso.

Quando finalmente cheguei a escola, esta era enorme. Eu só de olhar me perdia de tão grande e magnifica que era. Estava tão espantada que bati contra um vampiro e disse:

- Ai desculpa! Não foi de propósito, estava distraída! Estas bem? Desculpa! Encontras-te bem?
- Eu estou bem! Não te preocupes, e tu estas bem?7
- Eu! ah! Eu, sim estou bem estou otima! So um pouco perdida. A pois qual era o teu nome mesmo? Eu chamo-me Nami.
- Eu nao disse o meu nome! Mas eu chamo-me Kaname. É um prazer conhecer-te Nami.
- Para mim também é um prazer conhecer-te!
- Os dormitórios é para ali! - Disse Kaku a apontar para os dormitórios.
- Obrigada! Adeus, tenho que ir! - Disse começando a correr e acenando para trás.
- Adeus - Disse kaku.

Entrei no quarto quase sem folgo os dormitórios pareciam mais perto e mais pequenos do que realmente eram quando sai do pe da Kaku. No quarto encontravam-se uma Vampira e um Anja estavam a arrumar as suas coisas então disse ao mesmo tempo que respirava com força:

-Olá. O meu nome é Nami. Cheguei hoje ao campus. Importam-se que fique convosco neste quarto?
-Olá. -dissemos Liz e Sally em uníssono.
-Por mim, podes. Só tens de chamar a direção para que eles coloquem as tuas coisas aqui. - Disse Liz
-Por mim também não há problema. -disse Sal.
-Okay. Vou ligar-lhes. - Respondi

Eu peguei no telefone que estava em cima da secretária, ao lado do computador e falei durante alguns segundos com a direção. Passado uns minutinhos chegaram dois homens ao nosso dormitório, carregados com a minha cama e mais algumas coisas. Montaram tudo e deixaram então as meninas.

Liz e Salen ajudaram-me a arrumar as suas coisas e depois deitamos-nos as três no sofá a conversar animadamente e a ver um filme. O filme era o mamma mia, depois de ter acabado começamos a falar do que cada uma achava da escola e eu disse:

- Esta é a minha primeira vez na escola! Por isso toou com um pouco de receio. Não sei o que fazer...
Nami Dabila
Nami Dabila

Mensagens : 48
Pontos para a sua equipa : 1
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 30
Localização : Em Ofir ao lado do Mar da Vida

Ficha do personagem
Desempenho em missão:
Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Left_bar_bleue5/100Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Empty_bar_bleue  (5/100)
Nível:
Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Left_bar_bleue1/5Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Empty_bar_bleue  (1/5)
Pontos:
Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Left_bar_bleue0/1000Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Empty_bar_bleue  (0/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Empty Re: Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila

Mensagem  Elisabeth Shayk Dom maio 06, 2012 12:53 am

- Esta é a minha primeira vez na escola! Por isso tou com um pouco de receio. Não sei o que fazer...- disse Nami, depois de o filme acabar.

-Bem, acho que todos nós estamos um pouco nervosos. Mas tens de tentar agir com naturalidade, ser tu própria e usar as tuas capacidades para obter bons resultados. Também tens de descontrair e divertir-te um pouco aqui. Há imensa gente na academia, concerteza que farás bons amigos.

-Exatamente. Tens de pensar que isto vai ser um bom período da tua vida, que esta academia te vai proporcionar boas oportunidades e uma boa formação e que irás encontrar pelo caminho amigos e aprender a dar-te com pessoas de outras espécies.

-Pois têm razão. Só que eu sou um pouco ansiosa... Não consigo manter a calma, sou muito nervosa. Bem, e já conhecem muitas pessoas?

-Eu não. Cruzei-me com alguns alunos da academia nos corredores, de diferentes espécies, mas não lhes disse muito mais do que olá. Parecem ser bastante simpáticos e os rapazes são, na maioria, bastante bonitos. -disse Liss com um ar atrevido.

-Não me digas nada. Há aqui com cada um! Meu deus, vai ser difícil escolher. -disse Sally, sorrindo.

-Podem crer. Ainda agora vi um vampiro lindíssimo no corredor e há bocado passei por um lobisomem muito sexy. -disse Nami, pnsativa.

-Devem ser o Kaname e o Jack. -disse Lissa.

-Provavelmente.- disse Sal.

-Acho que vou até à cantina buscar um daqueles batidos de sangue nojentos que eles dão. Estou com uma dor de estômago horrorosa. Não saio para caçar há 3 dias. Já estou a ficar com tonturas de fraqueza. Querem ir comigo ou que vos traga alguma coisa de lá? -perguntou Liz.

-Eu não quero nada, obrigada. Mas posso acompanhar-te. Não tenho sono e ainda não conheço a cantina e a escola toda, portanto... -disse Nami.

-Vamos todas, então. Não me apetece ficar aqui sozinha. -disse Salen.

Saímos do quarto, fomos até ao fundo do corredor e descemos pelo elevador até ao 2º andar, onde ficava a cantina, a sala de convívio e a enfermaria. Entrámos na cantina e eu fui buscar um batido de sangue ao frigorífico. Sentei-me com Nami e Sal numa das mesas enquanto o bebia...
Elisabeth Shayk
Elisabeth Shayk

Mensagens : 8
Pontos para a sua equipa : 0
Data de inscrição : 30/04/2012
Localização : Londres

Ficha do personagem
Desempenho em missão:
Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Left_bar_bleue5/100Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Empty_bar_bleue  (5/100)
Nível:
Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Left_bar_bleue1/5Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Empty_bar_bleue  (1/5)
Pontos:
Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Left_bar_bleue0/1000Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Empty_bar_bleue  (0/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Empty Re: Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila

Mensagem  Tabris Qui maio 10, 2012 10:05 pm

Tabris estava a dar uma vosta pela escola, para ter uma ideia do sítio e das pessoas que por la andavam. A certa altura, quando olhava para os dormitorios (aqueles que tinham a porta aberta) reparou num vulto que ja tinha visto. Voltou para tras, para reconhecer uma rapariga de cabelos vermelhos que se encontrava dentro desse quarto. Bateu a porta dizendo:

- Olhem quem e ela.

Salendiz olhou para a porta. Qunado viu quem la estava ficou completamente surpresa. Avançou em direcção a Tabris e abraçou-o dizendo:

- Kawo!!! E tão bom voltar a ver-te!
- E estranho. Não dizias isso quando voltaste para a escola. Alias, falavas-me a mim como com todos os outros.
Tabris
Tabris

Mensagens : 22
Pontos para a sua equipa : 0
Data de inscrição : 10/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Empty Re: Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila

Mensagem  Nami Dabila Dom maio 13, 2012 4:14 pm

Sawo tinha voltado primeiro que eu ao quarto, enquanto eu e as outras ficamos na cantina ainda a conversar mais um pouco. A liz foi com as outras raparigas a sala de cinema para irem ver um filme. Eu não foi não me apetecia, queria tomar banho e mudar de roupa, estava com aquela roupa a 1 dia e tal por causa da viagem.

Estava a chegar ao quarto quando a reparei que sawo não estava sozinha, estava la um rapaz também deveria ser um amigo. Decidi que era melhor ir embora, estava-me para virar quando sawo me chamou. Foi ter com ela e pode ver o rapaz mais de perto vi que era mais alto que eu, deveria medir por volta de 1.75 m, tem o cabelo de uma cor acinzentada e os olhos vermelhos... Era muito giro, tinha uma boa forma e pela aura dele era um anjo, mas não sabia se era negro ou branco não conseguia ver ao contrario de sawo.

Quando olhei-o nos olhos e ele também estava-me olhando para mim, senti um arrepio e borboletas na barriga. Tinha o coração a bater 1000 a hora e disse muito baixinho:

- O meu nome e Nami é um prazer!
- Desculpa não ouvi o que disseste. - Disse o Amigo da Sawo.
- O meu nome é Nami, é um prazer... ah... como te chamas? - disse colocando a vergonha de lado.
Nami Dabila
Nami Dabila

Mensagens : 48
Pontos para a sua equipa : 1
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 30
Localização : Em Ofir ao lado do Mar da Vida

Ficha do personagem
Desempenho em missão:
Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Left_bar_bleue5/100Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Empty_bar_bleue  (5/100)
Nível:
Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Left_bar_bleue1/5Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Empty_bar_bleue  (1/5)
Pontos:
Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Left_bar_bleue0/1000Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Empty_bar_bleue  (0/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Empty Re: Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila

Mensagem  Tabris Dom maio 13, 2012 6:51 pm

- O meu nome é Nami, é um prazer... ah... como te chamas? - disse colocando a vergonha de lado.

Quem se dirigia a Tabris era uma elf, de cabelos loiros e olhos de uma tonalidade aroxeada. A beleza dos elfs era bem conhecida mas esta rapariga era líndissima.

- Não precisas de ser tão timida Nami. O meu nome e Tabris. E um prazer conhecer-te - disse Tabris, agarrando numa mão dela e sorrindo
Tabris
Tabris

Mensagens : 22
Pontos para a sua equipa : 0
Data de inscrição : 10/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Empty Re: Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila

Mensagem  Nami Dabila Dom maio 13, 2012 7:38 pm

- Não precisas de ser tão timida Nami. O meu nome e Tabris. E um prazer conhecer-te - disse Tabris, agarrando numa mão dela e sorrindo.

Corei com tal gesto, o que fez sawo dizer:

- Bem... ja que vocês se estão a dar tão bem, vou dar uma volta não quero ser.... a... vocês sabem!
- Não vaz! - disse em vão... ja estava longe de nossos quando disse aquilo. Olhei para Tabris e disse - Ah!... pois... queres entrar?
- Porque não?
- Pois não sei - disse sorrido - senta-te esta a vontade, como se esta fosse tua casa....

Ele sentou-se e eu sentei-me a sua frente sem saber o que dizer ou fazer. Respirei fundo e preguntei:

- Queres alguma coisa!? Espera nao sei se tenho alguma coisa... é melhor ver...

Fui ao mini frigorífico a aproveitei para refrescar estavam-me a dar os calores, muito tempo que não me sentia assim, tinha passado os últimos 50 anos completamente postos a ajudar os novos seres adaptarem-se e a habituar-se se as novas regras da cidade Ofir, e a construir casa para eles. De todo o tipos de ser mágicos. Não teve muito tempo para pensar em amor, teve algumas curtes e sexo pelo meio mas nada que fizesse bater o seu coração tão rápido com aquele anjo. "O que ele tinha que o outro nao tinham?". Olhei para ele e disse:

- Só tenho colas queres?
- Pode ser...

Coloque a liquido nos copos e levei-os ate ele, estava no chão uma mala de Sawo na qual esbarrei por tare só a olhar para Tabris. Cai mesmo em cima dele, e a coca cola espalhou-se pelas nossas roupas e os lençóis da cama. Tinha fechado os olhos já que tinha sido o reflexo para a coca cola não entra para eles, quando os abri tinha a cabeça em cima do seu peito. Mal apercebi que estava em cima dele me afastei e disse ficando um pouco vermelha:

- Desculpa! Ai desculpa... eu... desculpa! foi de sem querer... desculpa! Estas bem? Vou buscar um pano... - Quando ia para me levantar...
Nami Dabila
Nami Dabila

Mensagens : 48
Pontos para a sua equipa : 1
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 30
Localização : Em Ofir ao lado do Mar da Vida

Ficha do personagem
Desempenho em missão:
Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Left_bar_bleue5/100Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Empty_bar_bleue  (5/100)
Nível:
Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Left_bar_bleue1/5Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Empty_bar_bleue  (1/5)
Pontos:
Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Left_bar_bleue0/1000Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Empty_bar_bleue  (0/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Empty Re: Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila

Mensagem  Tabris Dom maio 13, 2012 7:54 pm

Tabris não sabia muito bem o que havia de pensar quando Salendiz ze tinha ido embora. A rapariga que estava agora come ele, Nami, estava-se a atrapalhar toda. Quando foi buscar umas bedidas para os dois, acabou por tropeçar numa mala que estava no chão. Ela caiu mesmo em cima de Tabris e entornou as bebidas em cima dela

- Desculpa! Ai desculpa... eu... desculpa! foi desquerer... desculpa! Estas bem? Vou buscar um pano...

Quando ela se ia a levantar, Tabris pos as suas mãos em cima dos ombros delas. As suas faces estavam a centímetro de distancia

- Relaxa. Estas a esforçar-te demasiado - disse ele, continuando a sorrir
Tabris
Tabris

Mensagens : 22
Pontos para a sua equipa : 0
Data de inscrição : 10/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Empty Re: Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila

Mensagem  Nami Dabila Dom maio 13, 2012 8:18 pm

Quando eu me ia a levantar, Tabris pos as suas mãos em cima dos meus ombros. As suas faces estavam a centímetro de distancia

- Relaxa. Estas a esforçar-te demasiado - disse ele, continuando a sorrir

Velo tão pro cimo fez meu correlação explodir de emoção. " Que raios passa comigo? Nunca veis-te um anjo ou um homem? Porque estas assim?" comecei a tremer de emoção " agora começas a tremer! Que se passa comigo? Serra algum poder dele? Não se fosse tinha sentido a magia! Seja como for e melhor a calmar-me! MAS COMO! ele esta tao.. mas tao pro cimo! Meu corpo vai se mexe sozinho se não me afastar!". Com grande esforço me afastei e disse:

- Sim, tens razão... Não sei bem o que se passa comigo! Desculpa estar a ser tão trapalhona... deve ser os novos ares... nao sou de cá... sou de longe... deve ser isso! Vou trocar de roupa, ja volto....

Não ouvi o que ele disse entrei na WC e coloquei a agua fria no máximo e por mais incrível que pareça parecia ainda estar quente! "Porque meu corpo estava a reagir de tal maneira... nunca o tinha visto pois nao??? porque meu coraçao nao para de bombar". Tive serca de 1h e 30m no chuveiro sai e me vesti pensado "ja deve ter saido! porque me domorei tento tempo sua burra! Perdes-te um grande oportunidade idiota!".

Para meu espanto ele ainda la estava, e o meu corpo e coração que tinha voltado ao normal, mal o vi começou todo a acelerar. Então eu disse:

- Desculpa, nao queria te fazer esperar tanto! - Quando dei por mim estava muito perto dele - Queres falar de algo... para nos conhecermos melhor.... - olhava-o profundamente
Nami Dabila
Nami Dabila

Mensagens : 48
Pontos para a sua equipa : 1
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 30
Localização : Em Ofir ao lado do Mar da Vida

Ficha do personagem
Desempenho em missão:
Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Left_bar_bleue5/100Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Empty_bar_bleue  (5/100)
Nível:
Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Left_bar_bleue1/5Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Empty_bar_bleue  (1/5)
Pontos:
Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Left_bar_bleue0/1000Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Empty_bar_bleue  (0/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Empty Re: Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila

Mensagem  Tabris Dom maio 13, 2012 8:31 pm

- Sim, tens razão... Não sei bem o que se passa comigo! Desculpa estar a ser tão trapalhona... deve ser os novos ares... nao sou de cá... sou de longe... deve ser isso! Vou trocar de roupa, ja volto....


Engraçado foi que este já voltou emvolveu uma espera de cerca de 1h e 30. Mas não fzia mal. Tabris estava bastante curioso a cerca desta rapariga. E até poderia dizer que começava a desenvolver algum interesse nela. Depois Nami voltou sentou-se mais uma vez ao lado dele e disse:

- Desculpa, nao queria te fazer esperar tanto! Queres falar de algo... para nos conhecermos melhor....
- Bem acerca de mim acho que não há muito a dizer. Nasci, vivi pouco tempo e morri. Nada de excitante aconteceu na minha vida - pos uma mão em cima das pernas de Nami - Mas decerteza que não aconteceu o mesmo contigo. O que me podes dizer sobre ti?


Tabris
Tabris

Mensagens : 22
Pontos para a sua equipa : 0
Data de inscrição : 10/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Empty Re: Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila

Mensagem  Nami Dabila Dom maio 13, 2012 8:48 pm

- Bem acerca de mim acho que não há muito a dizer. Nasci, vivi pouco tempo e morri. Nada de excitante aconteceu na minha vida - pos uma mão em cima das pernas de Nami - Mas decerteza que não aconteceu o mesmo contigo. O que me podes dizer sobre ti?

Olhei para a mão dele e engoli o seco, aquilo tinha me dado mais calor. Tentei não o demonstra mas também não tirei a mão dele, olhei para ele e com um sorriso disse:

- Da minha vida... pois.... digamos que que nasci no meio da guerra entre o mal e o bem, a qual sobrevive e recontro e a cidade Ofir e que tinha sido destruída quando nasci. - com um ar mais triste disse - Não tenho familiares vivos.. - com um sorriso - mas tenho muitos amigos para compensar. adoro conhecer pessoas, e compartilha a vida com elas, nao tenho qual quer rancor a nenhum ser magico... que disser a te tenho mas.... digamos que odeio quem matou minha mae mesmo que nao saiba quem é.. tirando isso de lado.... Conta-me acerca da tua personalidade e amigos! deves ter muitos...- olhei para outros lado e um pouco vermelha - e também deves ter muitas pretendentes!!!
Nami Dabila
Nami Dabila

Mensagens : 48
Pontos para a sua equipa : 1
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 30
Localização : Em Ofir ao lado do Mar da Vida

Ficha do personagem
Desempenho em missão:
Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Left_bar_bleue5/100Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Empty_bar_bleue  (5/100)
Nível:
Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Left_bar_bleue1/5Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Empty_bar_bleue  (1/5)
Pontos:
Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Left_bar_bleue0/1000Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Empty_bar_bleue  (0/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Empty Re: Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila

Mensagem  Tabris Dom maio 13, 2012 8:57 pm

- Conta-me acerca da tua personalidade e amigos! deves ter muitos... e também deves ter muitas pretendentes!!!

Tabris riu-se

- Sabes que nem tenho uma coisa nem outra. Amigos, sacrifiquei-os por uma pessoa que eu achava que merecia. E uma pessoa que deves conhecer, alias, e a pessoa que saiu daqui a momentos. E pretendentes, nunca tive nenhuma.

Parou um bocado e depois continuei

- Isto pode soar arrogante, mas acho que acabei de ganhar a primeira. - disse enquanto olhava para Nami
Tabris
Tabris

Mensagens : 22
Pontos para a sua equipa : 0
Data de inscrição : 10/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Empty Re: Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila

Mensagem  Nami Dabila Dom maio 13, 2012 9:25 pm

Tabris riu-se e disse:

- Sabes que nem tenho uma coisa nem outra. Amigos, sacrifiquei-os por uma pessoa que eu achava que merecia. E uma pessoa que deves conhecer, alias, e a pessoa que saiu daqui a momentos. E pretendentes, nunca tive nenhuma. - disse

"O que será que tinha acontecido entre ele é a Sawo? Sera que ele achas que ja nao tinha amizade com ela? Sera que tinha mesmo assim tao poucos amigos ou case nenhuns? O que teria acontecido, para um rapaz como ele ter tido tao poucos amidos?" Foi interrompida pelos meus pensamentos quando ele começou a dizer olhado para mim:

- Isto pode soar arrogante, mas acho que acabei de ganhar a primeira.

Fiquei sem saber o que dizer, mas segui o meu coração e instinto. Coloquei uma das minha mãos na sua cara, dissendo com um sorriso e olhando-o nos seus lindos olhos:

- Não és arrogante... mas estas a dizer uma verdade...! O que poderia esta pretendente fazer? E tu respondias aos seu sentimentos?
Nami Dabila
Nami Dabila

Mensagens : 48
Pontos para a sua equipa : 1
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 30
Localização : Em Ofir ao lado do Mar da Vida

Ficha do personagem
Desempenho em missão:
Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Left_bar_bleue5/100Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Empty_bar_bleue  (5/100)
Nível:
Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Left_bar_bleue1/5Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Empty_bar_bleue  (1/5)
Pontos:
Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Left_bar_bleue0/1000Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Empty_bar_bleue  (0/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Empty Re: Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila

Mensagem  Tabris Dom maio 13, 2012 9:46 pm

Nami colocou uma das suas mão na cara de Tabris e com um sorriso disse:

- Não és arrogante... mas estas a dizer uma verdade...! O que poderia esta pretendente fazer? E tu respondias aos seu sentimentos?

Tabris aproximou-se de Dabila, até que os leus lábios se tocaram. Beijaram-se durantes alguns minutos, até que pararam um bocado

- Não sei bem. Diz-me tu.
Tabris
Tabris

Mensagens : 22
Pontos para a sua equipa : 0
Data de inscrição : 10/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Empty Re: Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila

Mensagem  Nami Dabila Dom maio 13, 2012 10:08 pm

Tabris aproximou-se de mim, até que os seus lábios me tocaram. Beijamos-nos durantes alguns minutos, e eu so pensava que aquilo era maravilhoso. Ele parou e eu abri o olhos, olhando-o e então ele disse:

- Não sei bem. Diz-me tu.

- Eu... sabes que é um pouco complicado de responde, neste caso de pensar, depois de um beijo tão apetecido - disse lambendo os lábios. - E não sei bem quais sao os teus sentimentos ou se tas so a brincar com os meus!... eu Nao acho isso... mas a sempre essa possibilidades, não é que eu acha que és capas.... tu entendes-me... o que eu sinto é isto - Me levantei um pouco para chegar aos seu lábios e beijei-o lentamente e mas com algum amor nele, afastei-me e continuei - entendes? eu... eu sinto alguma coisa pro ti dês do momento em que te vi. E tu? que sentes... desculpa estar a fazer este tipo de perguntas... devo parecer uma miúda de 5 anos que nao sabe nada...
Nami Dabila
Nami Dabila

Mensagens : 48
Pontos para a sua equipa : 1
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 30
Localização : Em Ofir ao lado do Mar da Vida

Ficha do personagem
Desempenho em missão:
Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Left_bar_bleue5/100Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Empty_bar_bleue  (5/100)
Nível:
Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Left_bar_bleue1/5Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Empty_bar_bleue  (1/5)
Pontos:
Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Left_bar_bleue0/1000Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Empty_bar_bleue  (0/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Empty Re: Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila

Mensagem  Tabris Dom maio 13, 2012 10:38 pm

Depois do beijo, Nami disse:

- Eu... sabes que é um pouco complicado de responde, neste caso de pensar, depois de um beijo tão apetecido - disse lambendo os lábios. - E não sei bem quais sao os teus sentimentos ou se tas so a brincar com os meus!... eu Nao acho isso... mas a sempre essa possibilidades, não é que eu acha que és capas.... tu entendes-me... o que eu sinto é isto

Desta vez foi ela que beijou Tabris de uma forma lenta e apaixonada. Quando parou continuou a falar:

- Entendes? eu... eu sinto alguma coisa pro ti dês do momento em que te vi. E tu? que sentes... desculpa estar a fazer este tipo de perguntas... devo parecer uma miúda de 5 anos que nao sabe nada...

- Se aceitares ficares comigo Nami, a uma coisa que irás descobrir. Eu nunca brinco com as pessoas ou com os seus sentimentos.


Tabris beijou-a novamente tentando passar a mesma ideia que ela passou quando o beijou, a momentos atras
Tabris
Tabris

Mensagens : 22
Pontos para a sua equipa : 0
Data de inscrição : 10/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Empty Re: Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila

Mensagem  Nami Dabila Dom maio 13, 2012 10:55 pm

- Se aceitares ficares comigo Nami, a uma coisa que irás descobrir. Eu nunca brinco com as pessoas ou com os seus sentimentos.


Tabris beijou-me novamente, me senti muito feliz e o abracei e me juntei mais a ele. Os beijos foram respondidos e ficando mais intensos, ficaram tão intensos que me começava a faltar o ar. Ele suavemente me deitou na cama, me parou de beijar por alguns segundos para poder respirar, voltou aos beijos. Não sei quanto tempo ficamos assim, pareceu muito pouco tempo mas tinha sido horas ou minutos a sentir o seu amor e eu dando o meu. Ele deitou-se ao meu lado, eu virei-me para ele e disse:

- Te amo... e quero saber tudo de ti... quero te conhecer melhor.... quero-te. Se me perguntar o porque, eu não sei.. mas tenho certeza que vou descobrir - disse dando um beijo na testa dele, depois voltei a olha para ele - Os teus olhos são profundos, e transmitem um sofrimento neles mas uma alegria também... - com um sorrir malandro - essa alegria e por mim?
Nami Dabila
Nami Dabila

Mensagens : 48
Pontos para a sua equipa : 1
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 30
Localização : Em Ofir ao lado do Mar da Vida

Ficha do personagem
Desempenho em missão:
Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Left_bar_bleue5/100Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Empty_bar_bleue  (5/100)
Nível:
Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Left_bar_bleue1/5Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Empty_bar_bleue  (1/5)
Pontos:
Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Left_bar_bleue0/1000Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Empty_bar_bleue  (0/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Empty Re: Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila

Mensagem  Tabris Seg maio 14, 2012 9:07 pm

Tabris e Nami estavam os dois deitados lado a lado, quando Nami disse:


- Te amo... e quero saber tudo de ti... quero te conhecer melhor.... quero-te. Se me perguntar o porque, eu não sei.. mas tenho certeza que vou descobrir - disse dando um beijo na testa dele, depois voltei a olha para ele - Os teus olhos são profundos, e transmitem um sofrimento neles mas uma alegria também... - com um sorrir malandro - essa alegria e por mim?

- O que é que aconteceu á rapariga que ainda há duas oras estava toda envergonhada e tímida? - disse Tabris com um sorriso - Mas sim, estão Nami, Poderia escrever uma sinfonia neste preciso momento e mesmo assim não iria mostra o quão feliz estou.

Abraçou Nami e disse:

- A primeira coisa que deves saber sobre mim é que Tabris não é o meu nome verdadeiro. O meu nome é Kaworu Nagisa, mas Tabris é o meu nome de anjo. A segunda coisa é isto.

Rapidamente duas enormes asas pretas surgiram das costas de Tabris. Nami ficou a olhar para ele
Tabris
Tabris

Mensagens : 22
Pontos para a sua equipa : 0
Data de inscrição : 10/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Empty Re: Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila

Mensagem  Nami Dabila Seg maio 14, 2012 9:52 pm

Rapidamente duas enormes asas pretas surgiram das costas de Tabris. Eu ficou a olhar para ele e a pensar "LINDAS, são LINDAS! Não, são mais LINDÍSSIMAS, MAGNIFICAS... Ai meu Deus pensei que nunca ia ver uma dessas! Aclama-te..... responde a calmamente...". Respirei fundo e depois disse:

- Vou-te responder a todas as perguntas, quero dizer mais ou menos perguntas! Primeiro sinceramente não sei onde foi a rapariga toda envergonhada e tímida, provavelmente estava tão envergonhada e tímida que escondeu-se aqui dentro - apontei para o meu coração rindo - Segundo quero ouvir essa sinfonia, claro se não for pedir muito! - mandando a língua fora e com um sorriso maroto - Vou-te começar a tratar por Nagi, para nunca-te esqueceres que por muito que sejas um anjo e tenhas tipo um mau passado, todos nos temos uma parte de nos que não queremos recordar ou não podemos contar, por isso te chamarei Nagi para te lembras que já foste outra pessoa e que encontras-te o teu amor sendo outra. - disse um pouco convencida e vermelha - E por ultimo mas não menos importante, SÃO LINDAS, ADORO ESSAS ASSAS, SEMPRE QUIS VER UMAS.

Toque-lhe nas assas, eram suaves, macias e foufinhas. O seu cheiro era-me familiar mas não sabia de onde o conhecia, fechei-os olhos, comecei a sentir a seu batimento e respiração. Quando os abri estava com a cabeça junto as suas assas, aproximei-te dele e disse:

- Desculpa, magoei-te? Quando toquei nas tuas assas...
Nami Dabila
Nami Dabila

Mensagens : 48
Pontos para a sua equipa : 1
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 30
Localização : Em Ofir ao lado do Mar da Vida

Ficha do personagem
Desempenho em missão:
Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Left_bar_bleue5/100Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Empty_bar_bleue  (5/100)
Nível:
Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Left_bar_bleue1/5Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Empty_bar_bleue  (1/5)
Pontos:
Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Left_bar_bleue0/1000Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Empty_bar_bleue  (0/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Empty Re: Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila

Mensagem  Tabris Ter maio 15, 2012 9:16 pm

Nami começou a mexer nas asas de Tabris, ate que acabou por encostar a sua cabeça a elas. Acabou por voltar a aproximar-se de mim e disse:

- Desculpa, magoei-te? Quando toquei nas tuas assas...

- Se tens um fetiche por asas, poderias ter dito logo - disse Tabris sorrindo - mas claro que podes continuar a mexer nelas o tempo que quiseres - disse Tabris, dando-lhe mais um beijo
Tabris
Tabris

Mensagens : 22
Pontos para a sua equipa : 0
Data de inscrição : 10/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Empty Re: Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila

Mensagem  Nami Dabila Ter maio 15, 2012 10:13 pm

- Se tens um fetiche por asas, poderias ter dito logo - disse Nagi sorrindo - mas claro que podes continuar a mexer nelas o tempo que quiseres - disse Tabris, dando-me mais um beijo.

- Hum... Não e bem um Fetiche por assas, mas sim pelas tuas assas! - Disse-me abraçando a ele e respondendo ao beijo dele. - São tão lindas como tu. Digamos mais a tua beleza não se compara. - Dei-lhe um beijo apaixonado ao qual ele respondeu, e tapou-me com as suas assas, e eu rindo continuei a dizer - Não faças isso faz cócegas!

- Hum... Tens cócegas - disse Nagi começando-me a fazer cócegas com as mãos, e eu morrendo a rir dizia:
- Para.. por favor... para... eu vou-me... vin..gar!!

Virei-me para ele e deitado-o na cama comecei a fazer-lhe cócegas, fazendo-o rir muito tal como tinha ele feito a mim. Nos atacamos durante algum tempo, até nos doer a barriga de tanto rir. Depois deitados viramos-nos um para o outro a olhamos-nos, e eu vi que ele estava pensativo. Devagar me aproximei e beijai-o e disse:
- Te amo Nagi! Te queroo... Prometes que nunca te iras?
Nami Dabila
Nami Dabila

Mensagens : 48
Pontos para a sua equipa : 1
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 30
Localização : Em Ofir ao lado do Mar da Vida

Ficha do personagem
Desempenho em missão:
Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Left_bar_bleue5/100Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Empty_bar_bleue  (5/100)
Nível:
Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Left_bar_bleue1/5Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Empty_bar_bleue  (1/5)
Pontos:
Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Left_bar_bleue0/1000Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Empty_bar_bleue  (0/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Empty Re: Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila

Mensagem  Tabris Qua maio 16, 2012 9:34 pm

- Te amo Nagi! Te queroo... Prometes que nunca te iras?

Tabris desviou-lhe os cabelos da cara e abraçou-a

- Para aonde iria agora que te encontrei? Não faz sentido ir para sitio nenhum agora...
Tabris
Tabris

Mensagens : 22
Pontos para a sua equipa : 0
Data de inscrição : 10/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Empty Re: Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila

Mensagem  Nami Dabila Qui maio 17, 2012 12:40 am

Nagi desviou-me os cabelos da cara, abraçou-me e então disse:

- Para aonde iria agora que te encontrei? Não faz sentido ir para sitio nenhum agora...

- Ainda bem! Fica aqui, comigo assim para sempre... Vamos ser piores que duas pedras! Ficaremos aqui agarradinhos um ao outro ao mesmo tempo que damos miminhos um ao outro que achas?
- Hum... uma boa ideia - disse Nagi me beijando.
- Hum... o que mais seria boa ideia? - perguntei com uma cada de marota.
- Não sei, o que?
- Que tal dormires aqui!
- Eu não se... - Nagi não acabou a frase porque o beijei.

No fim de um longo tempo de beijos apaixonados e de pormos os lesões em cima de nos. Nos abraçamos e eu foi a primeira a adormecer, passado um tempo ele adormeceu também. Acordei com algum a chamar-me e a tocar-me, sentia os raios de sol vindos da janela.
Nami Dabila
Nami Dabila

Mensagens : 48
Pontos para a sua equipa : 1
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 30
Localização : Em Ofir ao lado do Mar da Vida

Ficha do personagem
Desempenho em missão:
Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Left_bar_bleue5/100Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Empty_bar_bleue  (5/100)
Nível:
Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Left_bar_bleue1/5Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Empty_bar_bleue  (1/5)
Pontos:
Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Left_bar_bleue0/1000Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Empty_bar_bleue  (0/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Empty Re: Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila

Mensagem  Tabris Sex maio 18, 2012 10:15 pm

Ja era de manhã. A noite tinha passado rápido. Tabris acordou cedo, portanto quando olhou para o seu lado Nami ainda dormia, agarrada a ele

- Toca a acordar, meu anjinho... - dizia ele enquanto passava com a mão pelo corpo dela
Tabris
Tabris

Mensagens : 22
Pontos para a sua equipa : 0
Data de inscrição : 10/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Empty Re: Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila

Mensagem  Nami Dabila Sex maio 18, 2012 10:59 pm

Quando eu acordei com a vos de Nagi e sorri-lhe. Então beijando-o e abraçai-o mais um pouquito. Depois olhei-o e disse:

- o que me estavas a chamar?
- Meu anjinho...
- Sem assas - disse deitando a lingua de fora - És mesmo um querido.

Dei-lhe mais uns beijos, nos levantamos. Quando olhei para o lado vi as minhas companheiras de quarto a dormir. Tinham sido umas queridas ao não nos acordarem e muito provavelmente ia que saber pormenores. Dei-lhe a mão e ele ajudou-me a levantar e pondo-me nos seu braços enquanto me dava mais um beijo. So então disse:

- Queres ir fazer um pequeno almoço com se fosse um piquenique? ou estas vais fazer alguma coisa?
Nami Dabila
Nami Dabila

Mensagens : 48
Pontos para a sua equipa : 1
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 30
Localização : Em Ofir ao lado do Mar da Vida

Ficha do personagem
Desempenho em missão:
Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Left_bar_bleue5/100Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Empty_bar_bleue  (5/100)
Nível:
Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Left_bar_bleue1/5Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Empty_bar_bleue  (1/5)
Pontos:
Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Left_bar_bleue0/1000Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Empty_bar_bleue  (0/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila Empty Re: Dormitório de Lissa Shayk, Sally Arikameimo e Nami Dabila

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos