High School of Magical Creatures
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões 1

3 participantes

Ir para baixo

Sugestões 1 Empty Sugestões 1

Mensagem  Mystogan Ter maio 08, 2012 6:38 pm

Para começar, gostaria de dizer que o fórum parece ter pessoas que gostam de participar e bem simpáticas. Mas, por outro lado, não gosto muito do "aspecto do fórum". Posso-vos dizer que já cá tinha vindo e só não me registei por isso mesmo. Porque o fórum não tem um aspecto agradável, acolhedor. Muito por culpa do design, pois não é atractivo. Ora, para uma pessoa gostar de um fórum, tem de gostar do seu conteúdo, como é óbvio, mas também do seu aspecto. E penso que nessa parte o fórum peca um bocado.
Apesar de ser um fórum sobre criaturas, penso que o preto não se enquadra bem. Para além de não ser nada atractivo.
A imagem que aparece ao centro no topo do fórum também fica feia. Além de ter dimensões em nada apropriadas, ocupa bastante espaço. Ora, uma boa resolução para este problema era criar um banner com o nome do fórum e com uma imagem a condizer com criaturas (para ser discutido posteriormente). As letras por baixo da imagem são também bastante pequenas.
Um outro problema que encontro aqui no fórum é o facto de ter poucas secções e tópicos onde a actividade pode e deve ser muita. Penso que era boa ideia pensar em novos tópicos que atraíssem as pessoas e os membros a participar cada vez mais.
Por fim, e menos importante, acho que o fórum devia arranjar parcerias com o objectivo de arranjar novos membros.

Aviso que estou disposto a ajudar caso precisem da minha ajuda.
Mystogan
Mystogan

Mensagens : 12
Pontos para a sua equipa : 3
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 28
Localização : Unknown

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões 1 Empty Re: Sugestões 1

Mensagem  Nami Dabila Ter maio 08, 2012 9:04 pm

Deverias por os bonecos que dizem se tem ou não mensagens novas dentro dos tópicos porque quando abra o topico ficas sem saber onde esta a mensagem nova ou o poste novo....
Nami Dabila
Nami Dabila

Mensagens : 48
Pontos para a sua equipa : 1
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 30
Localização : Em Ofir ao lado do Mar da Vida

Ficha do personagem
Desempenho em missão:
Sugestões 1 Left_bar_bleue5/100Sugestões 1 Empty_bar_bleue  (5/100)
Nível:
Sugestões 1 Left_bar_bleue1/5Sugestões 1 Empty_bar_bleue  (1/5)
Pontos:
Sugestões 1 Left_bar_bleue0/1000Sugestões 1 Empty_bar_bleue  (0/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões 1 Empty Re: Sugestões 1

Mensagem  Darren J. Stark Ter maio 08, 2012 9:42 pm

Também já tinha reparado em todos esses detalhes. Se quiserem fazer o tal banner, ou imagens para Tópicos Novos etc ... eu posso tentar. Quanto a parcerias ... sou uma nulidade. xD

Já agora, podiam também colocar informação sobre as Raças. Acho que sem saber quais as vantagens/desvantagens e/ou poderes que cada Raça normalmente tem, é difícil ponderar qual Raça escolher.
Darren J. Stark
Darren J. Stark

Mensagens : 7
Pontos para a sua equipa : 1
Data de inscrição : 05/05/2012

Ficha do personagem
Desempenho em missão:
Sugestões 1 Left_bar_bleue5/100Sugestões 1 Empty_bar_bleue  (5/100)
Nível:
Sugestões 1 Left_bar_bleue1/5Sugestões 1 Empty_bar_bleue  (1/5)
Pontos:
Sugestões 1 Left_bar_bleue0/1000Sugestões 1 Empty_bar_bleue  (0/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões 1 Empty Re: Sugestões 1

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos