High School of Magical Creatures
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cantina

+2
Salendiz Arikameimo
Andrew Buffon
6 participantes

Ir para baixo

Cantina    Empty Cantina

Mensagem  Andrew Buffon Seg Abr 30, 2012 6:56 pm

A cantina é o local onde os alunos falam entre si sobre os "mexericos" do dia, sobre as notícias ou simplesmente convivem.
Andrew Buffon
Andrew Buffon
Admin

Mensagens : 32
Pontos para a sua equipa : 50
Data de inscrição : 27/04/2012

https://hsmc.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cantina    Empty Re: Cantina

Mensagem  Salendiz Arikameimo Dom maio 06, 2012 10:14 am

Nami, Salendiz e Elisabeth foram até á cantina. Era um local interessante e acolhedor, Elisabeth apressou-se até ao pequeno frigorífico, que lá se encontrava e retirou de lá uma garrafa de sangue. Aquele sangue era nojento, era preciso ter muita fome para o beber. Salendiz levantou-se e tirou dois refrescos de laranja, de seguida sentou-se junto das amigas e as três beberam o que tinham ido buscar. Assim que acabaram estiveram a falar sobre as suas vidas, estavam a dar-se muito bem, iam ser boas amigas. Enquanto falavam uma rapariga formosa entrou na cantina, dirijiu-se ao frígorifico e retirou um sumo de maçã. Depois sentou-se sozinha numa mesa, parecia ser nova na escola, não devia conhecer ninguém, por isso as três decidiram chamá-la:

-Olá-disse Elisabeth-não te queres sentar comnosco?
-Oh obrigada, ia adorar sentar-me convosco!-disse ela
-Bem, como te chamas?-perguntou Nami
-Mercedes, e vocês?
-Me...Mercedes?!?-gaguejou Nami-MERCEDES! Mercedes Ada?-gritou Nami entusiasmada-Eu sou a Nami!
-Nami!?! como é possível! Estás tão crescida e diferente, como é que não te reconheci logo!-exclamou Mercedes entusiasmada

...
Salendiz Arikameimo
Salendiz Arikameimo

Mensagens : 11
Pontos para a sua equipa : 50
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Desempenho em missão:
Cantina    Left_bar_bleue25/100Cantina    Empty_bar_bleue  (25/100)
Nível:
Cantina    Left_bar_bleue1/5Cantina    Empty_bar_bleue  (1/5)
Pontos:
Cantina    Left_bar_bleue200/1000Cantina    Empty_bar_bleue  (200/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Cantina    Empty Re: Cantina

Mensagem  Mercedes Ada Dom maio 06, 2012 11:05 am

Estava sozinha no quarto, ainda não me tinha sido atribuida uma colega para o partilhar comigo. Decidi ir dar uma volta pela escola, visto que ainda não conhecia as instalações da mesma. Depois de ter visto váreas salas, parei na Cantina, onde se encontrava um grupo de raparigas, uma delas era-me bastante familiar. Fui até ao frigorífico e tirei um refresco de maçã, estava com imensa sede. Sentei-me numa mesa, sozinha e bebi. O grupo de raparigas não parava de olhar para mim e tive de desviar a cara para não me sentir incomodada. Elas chamaram-me:

-Olá-disse Elisabeth-não te queres sentar comnosco?
-Oh obrigada, ia adorar sentar-me convosco!-disse ela
-Bem, como te chamas?-perguntou Nami
-Mercedes, e vocês?
-Me...Mercedes?!?-gaguejou Nami-MERCEDES! Mercedes Ada?-gritou Nami entusiasmada-Eu sou a Nami!
-Nami!?! como é possível! Estás tão crescida e diferente, como é que não te reconheci logo!-exclamei entusiasmada

Cantina    Mercedes-and-helena-reunion

-O que te aconteceu? Tentei entrar em Eluel (cidade vizinha de Luggnagg) mas as portas estavam fechadas!
-Nami, o exército dos Elfos maus lançou uma maldição sobre a minha cidade, fazendo com que esta congelasse. A maldição caiu sobre a Cidade, tal como sobre os seus habitantes, fiquei congelada durante 100 anos.

Cantina    Mercedes_F

-Como é que isso aconteceu?!? nunca soube de nada!-exclamou Nami
-Sabes que cada cidade de elfos tem uma árvore que as proteje. A minha foi amaldiçoada pelos elfos maus e todos os que beberam a água que dela provém ficaram, igualmente amaldiçoados. Neste momento sou a única elfo da minha cidade acordada. Tenho medo que os outros não voltem a acordar.

Cantina    Three-elders-of-eurel

-Isso é horrível! Então o que estás a fazer aqui?-perguntou Nami
-Vim adquirir conhecimentos, podem ser úteis para quebrar a maldição.

As duas amigas continuaram a falar sobre o que aconteceu nas suas vidas. Elisabeth e Salendiz estavam completamente perdidas no meio daquela situação...

-Então e o teu irmão?-perguntei eu, não sabendo que ele estava morto (Mercedes e o Irmão de Nami namoravam antes de esta ter sido congelada)-Como é que ele está?

...
Mercedes Ada
Mercedes Ada

Mensagens : 5
Pontos para a sua equipa : 0
Data de inscrição : 05/05/2012

Ficha do personagem
Desempenho em missão:
Cantina    Left_bar_bleue5/100Cantina    Empty_bar_bleue  (5/100)
Nível:
Cantina    Left_bar_bleue1/5Cantina    Empty_bar_bleue  (1/5)
Pontos:
Cantina    Left_bar_bleue0/1000Cantina    Empty_bar_bleue  (0/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Cantina    Empty Re: Cantina

Mensagem  Nami Dabila Ter maio 08, 2012 8:26 am

Eu tinha ido com Liz e Sawo para a cantina para lhes fazer companhia e aproveitar para conhecer mais um local da escola. Liz e Sawo já tinham ido buscar as suas bebidas quando vimos entra uma Elf nova na cantinha e foi para uma mesa sozinha, então as três decidimos ir ter com ela. Para minha grande surpresa era Mercedes Ada não só a rainha dos elfs como também uma grande amiga minha que tinha namorado com o meu irmão mais velho. Quando ela me perguntou:

-Então e o teu irmão? Como é que ele está?

Fiquei saber o que dizer e uma grande tristeza vaio a mente, podia ter passado 100 anos desde a sua morte mais ainda me afectava, pois era um dos únicos familiares que eu tive não só ao pé de mim como o que mais amei. Olhei para ela que sabia que ia ficar tão afectada como eu, coloquei a minha mão nos seu ombros, respirei fundo e disse com a vos mais normal e calma possível:

- Ele já não se encontra entre nos! Ele foi para o céu a 100 anos atrás quando começados a rever as nossas terras e quando me foi buscar. - virei a cara pois sentia que as lágrimas estavam-me a vir aos olhos e não era meu ser mostrar fraqueza perto de ninguém - Ele deve estar feliz agora, a olhar por nos e a querer que sejamos felizes.

Ela ficou com uma cara que não acreditava mais que não queria acreditar no que ouvia as minhas lágrimas não saíram e minha voz continuo normal case como se não me importa-se:

- Ele que que sigas em frete tal como eu! Eu sei que vai ser difícil mas tens que superar isso, enfrentar isso e continuar em frente.
Nami Dabila
Nami Dabila

Mensagens : 48
Pontos para a sua equipa : 1
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 30
Localização : Em Ofir ao lado do Mar da Vida

Ficha do personagem
Desempenho em missão:
Cantina    Left_bar_bleue5/100Cantina    Empty_bar_bleue  (5/100)
Nível:
Cantina    Left_bar_bleue1/5Cantina    Empty_bar_bleue  (1/5)
Pontos:
Cantina    Left_bar_bleue0/1000Cantina    Empty_bar_bleue  (0/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Cantina    Empty Re: Cantina

Mensagem  Mercedes Ada Ter maio 08, 2012 6:48 pm

Nami disse que o seu irmão morrera, Mercedes sentia-se muito mal, não só pela morte do seu amado, como por ter feito Nami relembrar-se deste horrivel acontecimento. Mercedes conhece Nami muito bem e soube desde logo que ela se estrava a esforçar imenso para conter as lágrimas, visto que era contra a sua natureza mostrar parte fraca. Mercedes não conseguiu conter uma lágrima que escorreu pela sua face, rapidamente a limpou, pois sabia que se Nami visse choraria também. Elisabeth, para quebrar o silêncio, disse:

-Vá vá! Não quero tristeza aqui, tentem acalmar-se enquanto eu vou buscar bebidas para as quatro!
-Está bem...-disse Mercedes ainda muito fragilizada
-Sim, faz isso-disse Salendiz enquanto acariciava a mão de Mercedes, para que esta acalmasse

Depois de Elisabeth ter ido buscar as bebidas, Salendiz engasgou-se e cuspiu sumo enchendo a mesa de cuspo. Inevitávelmente todas se riram, até a própria Salendiz. Estavam agora mais calmas, falavam sobre coisas de raparigas e faziam apostas para ver quem teria coragem de pedir o número de telemóvel de um rapaz que se encontrava na cantina. Foi uma noite bem passada.
Mercedes Ada
Mercedes Ada

Mensagens : 5
Pontos para a sua equipa : 0
Data de inscrição : 05/05/2012

Ficha do personagem
Desempenho em missão:
Cantina    Left_bar_bleue5/100Cantina    Empty_bar_bleue  (5/100)
Nível:
Cantina    Left_bar_bleue1/5Cantina    Empty_bar_bleue  (1/5)
Pontos:
Cantina    Left_bar_bleue0/1000Cantina    Empty_bar_bleue  (0/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Cantina    Empty Re: Cantina

Mensagem  Saber Qua maio 09, 2012 8:18 pm

Estando com uma certa sede de sangue, Saber decidiu ir para a cantina. Ouvira dizer que la serviam bolsas com sangue, para que os vampiros se pudessem alimentar. Claro que não tinha nada a ver com o sabor do sangue directamente retirado de uma criatura, mais especificamente de um humano, mas Saber estava plenamente consciente das regras que eram impostas e respeitava-as. Ao passar por uma mesa, na qual se encontravam duas elfs, uma vampira e uma anjo, ouviu um murmurio:

- Hey, ainda não tinha visto aquela rapariga na escola - disse Salendiz
- Pois não. Deve ser nova por aqui! - disse Elisabeth
- Acham que a deveriamos chamar? - perguntou Dabila
- Claro que sim! HEY!! TU AI!!! Vem-te juntar conosco! - gritou Salendiz


Saber ouviu muito bem o berro que a ultima rapariga tinha dado. Não queria muito ir ter com elas, mas agora que tinha sido convidada, era extremamente rude da sua parte não o fazer. Aproximou-se da mesa

- Agradeço o convite. O meu nome e Saber, e um enorme prazer conhece-las.

Elas olharam umas para as outras, confusas. Saber não percebeu se seria por causa do nome que lhes estava a forncere, ou por causa da maneira como falara. Ela sabia que a sua linguagem deveria soar demasiado antiquada para elas.

- O prazer é todo nosso! Eu sou a Salendiz!
- Eu sou a Elisabeth
- Eu sou a Dabila
- E eu sou a Mercedes

Saber reconheceu Mercedes. Ja tinha visto varias vezes e ouvido falar dela ao longo dos tempos. Sem hesitar, ajoelhou-se perante Mercedes sem dizer uma unica palavra. Mercedes deve ter ficado surpresa, pois não devia esperar tal comportamento de algum que não fosse um elfo
Saber
Saber

Mensagens : 22
Pontos para a sua equipa : 0
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cantina    Empty Re: Cantina

Mensagem  Mercedes Ada Qui maio 10, 2012 9:09 pm

Mercedes, Nami, Elisabeth e Salendiz estavam, ainda, na mesa da cantina. Estavam muito divertidas a falar sobre as suas vidas e a "meterem-se" com os rapazes. Enquanto isso, uma nova aluna entra na cantina e dirige-se ao frigorífico. As raparigas decidiram chamá-la:

- Hey, ainda não tinha visto aquela rapariga na escola - disse Salendiz
- Pois não. Deve ser nova por aqui! - disse Elisabeth
- Acham que a deveriamos chamar? - perguntou Dabila
- Claro que sim! HEY!! TU AI!!! Vem-te juntar conosco! - gritou Salendiz

A rapariga dirige-se até á mesa, dizendo:

- Agradeço o convite. O meu nome e Saber, e um enorme prazer conhece-las.

Elas olharam umas para as outras, confusas. A rapariga falava de maneira estranha. Ainda mais estranha do que a maneira de Mercedes falar (quando se está congelada durante 100 anos, é difícil acompanhar a gíria)

- O prazer é todo nosso! Eu sou a Salendiz!
- Eu sou a Elisabeth
- Eu sou a Dabila
- E eu sou a Mercedes

Sem hesitar, Saber, ajoelhou-se perante Mercedes sem dizer uma unica palavra. Mercedes ficou surpresa, pois não esperarava tal comportamento de criatura que não fosse elfo. Mercedes, embaraçada, diz:

- Saber, podes elevar-te novamente...
- Perdoe-me vossa alteza.-diz ela levantando-se
- Não tens de pedir perdão, trata-me por Mercedes. Nesta escola sou uma aluna normal como todos os outros.
- Sim, vou fazer isso.

Quando Saber se ajoelhou, todos os alunos presentes na cantina, se juntaram em torno da mesa delas, perguntando-se quem seria aquela rapariga elfo. Muitos deles se ajoelharam, elfos principalmente, mostrando orgulho e respeito por estarem perto de alguem como ela. Mercedes estáva envergonhadíssima, não esperava que a reconhecessem depois de 100 anos em que esteve sem ver ninguém.
Mercedes Ada
Mercedes Ada

Mensagens : 5
Pontos para a sua equipa : 0
Data de inscrição : 05/05/2012

Ficha do personagem
Desempenho em missão:
Cantina    Left_bar_bleue5/100Cantina    Empty_bar_bleue  (5/100)
Nível:
Cantina    Left_bar_bleue1/5Cantina    Empty_bar_bleue  (1/5)
Pontos:
Cantina    Left_bar_bleue0/1000Cantina    Empty_bar_bleue  (0/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Cantina    Empty Re: Cantina

Mensagem  Saber Qui maio 10, 2012 10:45 pm

O que aconteceu sou uma cadeia de eventos estranha. Saber conseguiu muito bem perceber que Mercedes tinha ficado embaraçada com a situação. Sentou-se e começou a alimentar-se enquanto que dizia:

- Peço desculpa se fui fonte de algum tipo de incomodo. Não era essa a minha atenção. Apenas penso que seres de altos estatutos devem ser tratados como tal. Mas volto a dizer, que se as minhas acções foram um incomodo para si, peço o seu perdão.
Saber
Saber

Mensagens : 22
Pontos para a sua equipa : 0
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cantina    Empty Re: Cantina

Mensagem  Mercedes Ada Sex maio 11, 2012 11:55 am

- Minha querida Saber, não foi incómodo algum. Apenas penso que não é necessário tratares-me dessa forma. Agora que somos amigas não tens de tratar-me como um ser suprior. Somos todos iguais - disse Mercedes esboçando um sorriso para Saber

Mercedes Ada
Mercedes Ada

Mensagens : 5
Pontos para a sua equipa : 0
Data de inscrição : 05/05/2012

Ficha do personagem
Desempenho em missão:
Cantina    Left_bar_bleue5/100Cantina    Empty_bar_bleue  (5/100)
Nível:
Cantina    Left_bar_bleue1/5Cantina    Empty_bar_bleue  (1/5)
Pontos:
Cantina    Left_bar_bleue0/1000Cantina    Empty_bar_bleue  (0/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Cantina    Empty Re: Cantina

Mensagem  Nami Dabila Sex maio 11, 2012 12:42 pm

Eu não esperava tal atitude doutro ser, fiquei muito espantada mas a sua atitude fez com que todo mundo viesse ver o que se passava. Todos os Elfs fizeram a vénia para Mercedes menos eu, pois eu sabia que ele não gostava muito que os seu amigos fizessem isso, o que fez com que eles me observassem para verem quem eu era para ter desrespeitado tanto a sua rainha. Muitos deles conheceram-me como a e heroína que revivei a 2 cidade mais importante para os elfs e outros seres conviverem. O que me fez sentir desconfortável pois detestava que me olhassem como se fosse capas de tudo! Seja Como for não mostrei qual quer tipo de expressão e pus-me ao lado de Mercedes para dar a entender que a protegia. Depois todas se sentaram menos eu, so me sentei quando todos os outros saíram, ai sentei-me e disse:

- Se bem vinda Saber! Espero que encontres o que procuras aqui dentro! Ja agora espero não ser mal educada, mas porque o teu nome é saber, quero dizer vem de onde esse nome?
Nami Dabila
Nami Dabila

Mensagens : 48
Pontos para a sua equipa : 1
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 30
Localização : Em Ofir ao lado do Mar da Vida

Ficha do personagem
Desempenho em missão:
Cantina    Left_bar_bleue5/100Cantina    Empty_bar_bleue  (5/100)
Nível:
Cantina    Left_bar_bleue1/5Cantina    Empty_bar_bleue  (1/5)
Pontos:
Cantina    Left_bar_bleue0/1000Cantina    Empty_bar_bleue  (0/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Cantina    Empty Re: Cantina

Mensagem  Saber Sex maio 11, 2012 8:53 pm

"Agora que somos amigas"

As palavras ecoaram pela mente de Saber. Amigo era uma palavra que tinha perdido o seu sentido para ela. Ela já não dava a importancia a essa palavra desde as ocorrencias naquela colina...

- Muito bem. Como desejares

Dabila, a outra elf que se encontrava lá virou-se para Saber e disse:

- Se bem vinda Saber! Espero que encontres o que procuras aqui dentro! Ja agora espero não ser mal educada, mas porque o teu nome é Saber, quero dizer vem de onde esse nome?

Saber parou de comer e disse:

- É a designação pela qual eu me chamo. Podes não me chamar nada, se assim o desejares
Saber
Saber

Mensagens : 22
Pontos para a sua equipa : 0
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cantina    Empty Re: Cantina

Mensagem  Nami Dabila Sáb maio 12, 2012 12:35 am

Saber parou de comer e disse:

- É a designação pela qual eu me chamo. Podes não me chamar nada, se assim o desejares.

Eu olhei para ela durante um longo tempo e pensado que "a reacção dela pelo seu nome não era propriamente normal, mas ate agora não tinha visto nada normal, nesta escola portanto, não me importei" depois disse:

- Espero não te ter ofendido! Eu só queria saber, gosto de ouvir as historias do passado dos outros. Seja como for, eu prefiro-te tratar por Saber do que por nada... Espero que possamos ser amigas... Claro se não te importares! Podemos?
Nami Dabila
Nami Dabila

Mensagens : 48
Pontos para a sua equipa : 1
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 30
Localização : Em Ofir ao lado do Mar da Vida

Ficha do personagem
Desempenho em missão:
Cantina    Left_bar_bleue5/100Cantina    Empty_bar_bleue  (5/100)
Nível:
Cantina    Left_bar_bleue1/5Cantina    Empty_bar_bleue  (1/5)
Pontos:
Cantina    Left_bar_bleue0/1000Cantina    Empty_bar_bleue  (0/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Cantina    Empty Re: Cantina

Mensagem  Saber Sáb maio 12, 2012 10:39 am

Espero que possamos ser amigas

Outra vez, aquela palvra tinha sido pronunciada. Estas raparigas utilizavam essa palavra com frequencia, pensava Saber. Talvez as suas versão da palavra fossem diferentes. Talvez para Saber "amiga" significasse algo que para elas não, ou o contrário. De qualquer maneira, apenas o tempo o iria ditar

- Como quiseres, Dabila. - respondeu Saber
Saber
Saber

Mensagens : 22
Pontos para a sua equipa : 0
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cantina    Empty Re: Cantina

Mensagem  Nami Dabila Sáb maio 12, 2012 11:22 am

- Como quiseres, Dabila. - respondeu Saber

Fiquei a olhar para ela, ja era a segunda vez que dizia aquilo, será que amiga tinha outro significado para ela? Ou seria outra coisa! Seja como for ser amigas era positivo para todos poderíamos conhecer e desabafar com todas, bem que Saber parecia ser mais tipo anti social! Ou então não gosta-se de falar muito. Era muito misteriosa mas todas nos tínhamos os nosso segredos mas profundos, soque Saber dava muito nas vistas. Deixei os pensamentos de lado e disse:

- Claro que quero, se não quisesse não te teria pedido! Nos todas queremos.

Depois de uma longa conversa, as raparigas decidiram ir ver um filme e eu não foi com elas, queria tomar banho e mudar de roupa por isso de regime ao quarto.


Última edição por Nami Dabila em Ter maio 15, 2012 7:04 pm, editado 1 vez(es)
Nami Dabila
Nami Dabila

Mensagens : 48
Pontos para a sua equipa : 1
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 30
Localização : Em Ofir ao lado do Mar da Vida

Ficha do personagem
Desempenho em missão:
Cantina    Left_bar_bleue5/100Cantina    Empty_bar_bleue  (5/100)
Nível:
Cantina    Left_bar_bleue1/5Cantina    Empty_bar_bleue  (1/5)
Pontos:
Cantina    Left_bar_bleue0/1000Cantina    Empty_bar_bleue  (0/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Cantina    Empty Re: Cantina

Mensagem  Medeia Ter maio 15, 2012 7:01 pm

Alguns dias depois

Tinha chegado á escola. Ainda não sabia se a minha candidatura para professora ia ser aceite, mas tinham-me dito para me alojar na escola durante esparava. Era hora do almoço quando cheguei. Estava vestida de uma fomra casual, por isso toda a gente poderia ver a minha aparencia. Estava cheia de fome! Fui para a cantina e quando agarrei na minha comida, um bife com batatas fritas, algo parecia estranho. Toquei no bife com um dedo. Aquilo estava duro que nem uma pedra! Olhei para a senhora que distribuia a comida:

- Ahh, peço desculpa mas....que raio de comida é isto!!!! A sério, como é que esperam que os alunos tenham energia para estudar quando lhes servem isto! Este bife parece um tijolo! Podia-o atirar a parde, que tenho a certeza que a partia! Sinceramente...

Agarrei noutras coisinha para comer e dirgi-me para as mesmas. Procurei uma que tivesse pessoas. Acabei por encontrar uma onde estavam duas elfs e outra rapariga, que devia ser uma vampira

- Desculpem, meninas, podia-me sentar com voces? - disse sorrindo
Medeia
Medeia

Mensagens : 12
Pontos para a sua equipa : 0
Data de inscrição : 14/05/2012

Ficha do personagem
Desempenho em missão:
Cantina    Left_bar_bleue100/100Cantina    Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível:
Cantina    Left_bar_bleue5/5Cantina    Empty_bar_bleue  (5/5)
Pontos:
Cantina    Left_bar_bleue1000/1000Cantina    Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Cantina    Empty Re: Cantina

Mensagem  Nami Dabila Ter maio 15, 2012 8:30 pm

Uma rapariga que media 1.63, com cabelos de uma cor azul-roxeada, olhos da mesma cor e de roupa casual foi ter connosco e disse sorrindo:

- Desculpem, meninas, podia-me sentar com você?
- Oh claro senta-te. Esta a vontade. - Disse com um sorriso
- Sim, podes - Disse Mada
- Isso nem se pergunta senta-se logo - disse Liz pescando o olho.
- Obrigado! - disse ela se sentando
- Eu sou a Nami, esta e a Mada e esta a Liz! Como te chamas? Vais ser uma companheira nossa? - disse
- Olá a todas! Podem tratar-me por Caster. Estou a espera da licensa oficial para dar aulas aqui. Espero que venham!...Esta comida e horrive! Isto não sabe...a...nada!
- Isso e verdade! Ainda não sei porque continua a vir comer aqui! - Disse eu olhado para o prato e fazendo uma careta.
- Vens por nos - Disseram Liz e Mada.
- Desculpa vez ser professora! Isso quer dizer que nos vamos ser suas alunas! Vai ser um prazer ir! - Disse nami
- Vais ser professora de que? - Perguntou Liz
Nami Dabila
Nami Dabila

Mensagens : 48
Pontos para a sua equipa : 1
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 30
Localização : Em Ofir ao lado do Mar da Vida

Ficha do personagem
Desempenho em missão:
Cantina    Left_bar_bleue5/100Cantina    Empty_bar_bleue  (5/100)
Nível:
Cantina    Left_bar_bleue1/5Cantina    Empty_bar_bleue  (1/5)
Pontos:
Cantina    Left_bar_bleue0/1000Cantina    Empty_bar_bleue  (0/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Cantina    Empty Re: Cantina

Mensagem  Medeia Ter maio 15, 2012 9:01 pm

- Vais ser professora de que? - Perguntou Liz
- Ainda não sei bem o que. Sei que devo ensinar algo relacionado com magia, porque é a minha area, mas tenho de dizer que nem eu própria sei o que.
- Uhhh, peço desculpa mas.... Tambem es uma elf? - perguntou Nami

Sorri. Era uma pergunta frequente, por quem via a minha aparencia.

- Eu sou uma coisa complicada Nami. Toda a minha familia e completamente humana, mas eu nasci arraçada de elf. A minha familia dizia-me que eu deveria ter algo de mistico em mim, juntamente com a capacidade de magia. Como eu disse, sou uma coisa estranha!

Comecei a reparar na maneira como todas se vestiam. Nami despertou-me a atenção. Agarrei nas mãos dela e fiquei a olhar para ela durante algum tempo. A pobre coitada devia estar a ficar assustada

- S....Sim?? - perguntou ela, ja a ficar embaraçada
- O teu vestido..é...adoravel!

Depois votei a comer aquela comida intragavel, e perguntei-lhes:

- Então e voces, o que fazem por aqui?
Medeia
Medeia

Mensagens : 12
Pontos para a sua equipa : 0
Data de inscrição : 14/05/2012

Ficha do personagem
Desempenho em missão:
Cantina    Left_bar_bleue100/100Cantina    Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível:
Cantina    Left_bar_bleue5/5Cantina    Empty_bar_bleue  (5/5)
Pontos:
Cantina    Left_bar_bleue1000/1000Cantina    Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Cantina    Empty Re: Cantina

Mensagem  Nami Dabila Ter maio 15, 2012 9:25 pm

- Então e voces, o que fazem por aqui? - perguntou mia

- Neste momento esperando os nosso horários e enquanto isso vamos-nos conhecendo! Como agora! - Disse enquanto pensava "arrasada de elf em isso deve ser estranho! Ela gosta mesmo do meu vestido! Ainda bem... que era só isso, por momentos pensei que ele vise as minhas marras! Tenho que me lembra de trazer roupa que a tape, de feiticeiros." - Posso te tratar por Mia?

- Sim! Porque?
- Por alguma razão me parece um gato!
- Como assim?

Aproximei-me dela e disse ao ouvido:
- Parece que tens mudança de personalidade e voluntária.
- Pois, eu as vezes acho que sou bi-polar...Espera ai...Não devia estar a brincar com coisas serias
- Pois...

Falamos de varias coisa e de repente a secretaria do Director chegou e disse:
-Bom dia! É a senhora Caster?
- Sim sou eu!
- Seja muito bem vinda! A senhora serra a nova professora desta escola.
Nami Dabila
Nami Dabila

Mensagens : 48
Pontos para a sua equipa : 1
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 30
Localização : Em Ofir ao lado do Mar da Vida

Ficha do personagem
Desempenho em missão:
Cantina    Left_bar_bleue5/100Cantina    Empty_bar_bleue  (5/100)
Nível:
Cantina    Left_bar_bleue1/5Cantina    Empty_bar_bleue  (1/5)
Pontos:
Cantina    Left_bar_bleue0/1000Cantina    Empty_bar_bleue  (0/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Cantina    Empty Re: Cantina

Mensagem  Medeia Ter maio 15, 2012 10:09 pm

Houve duas coisas que eu consegui notar de Nami. Em primeiro lugar, parecia muito desconfiada, e em segudo tinhas magias de alto nivel a protege-la. Quando digo alto, refiro-me a magias ainda superiores as minhas, o que poucos conseguiriam. Enquanto almoçava-mos, apreceu uma senhora

- Bom dia! É a senhora Caster?
- Sim sou eu!
- Seja muito bem vinda! A senhora será a nova professora desta escola.
- Ah sim? Muito obrigada! Um resto de um bom dia.

Quando a senhora se foi embora, não me contive

-BOA!!!!!!!!!!!!!!

Toda a gente ficou a olhar para mim

- Ehe...peço desculpa. - disse baixinho


Medeia
Medeia

Mensagens : 12
Pontos para a sua equipa : 0
Data de inscrição : 14/05/2012

Ficha do personagem
Desempenho em missão:
Cantina    Left_bar_bleue100/100Cantina    Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível:
Cantina    Left_bar_bleue5/5Cantina    Empty_bar_bleue  (5/5)
Pontos:
Cantina    Left_bar_bleue1000/1000Cantina    Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Cantina    Empty Re: Cantina

Mensagem  Nami Dabila Ter maio 15, 2012 10:35 pm

-BOA!!!!!!!!!!!!!! - Gritou Mia

Toda a gente ficou a olhar para ela.

- Ehe...peço desculpa. - disse Mia baixinho

Eu tentava conter o riso mas não consegui comecei a rir as gargalhadas juntamente com as outras.
- Não tem piada meninas! - disse Mia que também começou a rir.
- Parabéns! Espero ser uma das suas alunas - disse
- Parabéns, eu também espero ser uma das tuas alunas! - Disse Liz
- Eu adoraria ser uma das suas alunas e parabéns pelo lugar de professora! - Disse ada
- Espero aprender muito com as suas aulas - disse pegando nas mãos de mia.
Nami Dabila
Nami Dabila

Mensagens : 48
Pontos para a sua equipa : 1
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 30
Localização : Em Ofir ao lado do Mar da Vida

Ficha do personagem
Desempenho em missão:
Cantina    Left_bar_bleue5/100Cantina    Empty_bar_bleue  (5/100)
Nível:
Cantina    Left_bar_bleue1/5Cantina    Empty_bar_bleue  (1/5)
Pontos:
Cantina    Left_bar_bleue0/1000Cantina    Empty_bar_bleue  (0/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Cantina    Empty Re: Cantina

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos